Accord 2019 recebeu novo motor 2.0 Turbo e transmissão automática de dez velocidades
Accord 2019
Foto | Honda/Divulgação

A Honda apresentou nessa semana, para parte da imprensa especializada, o Accord 2019. O sedã médio grande ganhou novo motor 2.0 Turbo e transmissão automática de dez velocidades. Vendido na versão Touring, o Accord 2019 tem preço sugerido de R$ 198.500.

Accord 2019
Foto | Honda/Divulgação

Motor

O Honda Accord 2019 é equipado com o motor 2.0 Turbo movido a gasolina. O propulsor rende potência de 256 cv a 6.500 rpm e torque de 27,7 kgfm entre 1.500 e 4.000 rpm. O motor trabalha em conjunto com uma transmissão de dez velocidade desenvolvida pelo fabricante.

Auxílio a condução

A nova geração do sedã conta com o sistema Honda Sensing que agrega tecnologias de auxílio a condução. Entre os recursos estão:

  • ACC (Adaptive Cruise Control) com LSF (Low Speed Follow) – Controle de cruzeiro adaptativo com ajuste de velocidade
  • CMBS (Collision Mitigation Braking System) – Sistema de frenagem para mitigação de colisão
  • LKAS (Lane Keeping Assist System) – Sistema de assistência de faixa
  • RDM (Road Departure Mitigation System) – Sistema para mitigação de evasão de pista
Accord 2019
Foto | Honda/Divulgação

Segurança

Entre os equipamentos de segurança do Accord 2019 estão assistente de estabilidade, controle de tração, freios ABS com Electronic Brake Booster (reforço eletrônico de frenagem), monitoramento da pressão dos pneus (TPMS), airbags dianteiros avançados, airbags laterais para o motorista e passageiro da frente e novos airbags de joelhos para o motorista e passageiro da frente.

Multimídia

O Accord 2019 conta central multimídia de 8 polegadas sensíveis ao toque com controles físicos rotativos. O equipamento é compatível com Apple CarPlay e Android Auto. O quadro de instrumentos é de TFT de 7 polegadas.

Siga nossas redes sociais