InícioMarcasHondaDisputa elegerá os melhores profissionais de pós-venda da Honda  

Disputa elegerá os melhores profissionais de pós-venda da Honda  

- publicidade -
- publicidade -

15ª edição do programa Best Quality contou com participantes das unidades da Honda do Brasil, Argentina, Equador, Uruguai, Peru e Colômbia 

Durante os dias 7 e 9 fevereiro, a Honda reuniu seus melhores profissionais de Pós-Venda da América do Sul para disputar a etapa final da 15ª edição do programa Best Quality. A competição é destinada à capacitação dos técnicos, consultores e gestores de serviços e peças de sua rede de concessionárias de motocicletas e automóveis.

A primeira fase foi realizada entre abril e novembro de 2022 e contou com participação de mais de 6 mil profissionais de pós-vendas da Honda. Na disputa os profissionais tiveram acesso a uma plataforma gamificada de aprendizagem com treinamentos, histórico de circulares e boletins técnicos além de outras atividades específicas às suas áreas de atuação.

VEJA TAMBÉM:

Os melhores colocados no ranking em cada categoria (técnico, consultor de serviços, consultor de peças e gestor) nos segmentos de motocicletas e automóveis seguiram para a etapa presencial, que ocorreu no Centro de Treinamento, em Sumaré, interior de São Paulo.

A etapa final de avaliação registrou 66 classificados e contou com por testes práticos de diagnósticos em veículos, simulações de atendimentos, além de prova de conhecimento escrita e análise psicológica. Diversos critérios são avaliados tais como aderência à metodologia e cultura de serviços da Honda, uso correto das ferramentas e manuais, resolução de casos, tempo de realização da prova e, principalmente, o atendimento aos clientes da marca.

Agraciados

Após a seleção, além dos ganhadores de cada categoria, cinco representantes das categorias técnicas irão seguir para a competição mundial, que acontecerá no Japão, em outubro deste ano. No segmento de motocicletas, os destaques foram: Clécio Vieira da Costa (Brasil), Matias Ariel Cicconetti (Argentina) e Olavo Antonio Dias Junior (Brasil). Já no segmento de automóveis, destacaram-se os profissionais Diogo Takahashi (Brasil) e Erickson Chacca Casto (Peru).

“É intrínseco à cultura da Honda o compromisso com a excelência no atendimento dos clientes e com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Neste sentido, o Best Quality é uma iniciativa de suma importância, pois permite o aprimoramento, o incentivo e o reconhecimento dos profissionais do Pós-Venda. Todos são vencedores, pois o programa estimula o aperfeiçoamento profissional de todos!”, comenta Alexandre Cury, Diretor de Serviços Pós-Venda e Peças da Honda South America.

Autos Segredos no YouTube:

Confira nosso primeiro contato com o Honda HR-V Turbo:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -