InícioMarcasGWM BrasilGWM Experience Drive Days registra aumento de 40% em test-drives

GWM Experience Drive Days registra aumento de 40% em test-drives

- publicidade -
- publicidade -

Realizado em Interlagos, o evento da marca chinesa recebeu 1.600 pessoas

No segundo ano de realização do GWM Experience Drive Days, a GWM Brasil registrou aumento de 40% na realização de test-drives em relação à edição de 2023. Marca recebeu 1.600 pessoas em seu estande no Autódromo de Interlagos.

Fabricante disponibilizou 60 carros divididos entre o Haval H6 GT e o ORA 03 nas versões Skin e GT. Foram mais de 2.300 test-drives realizados. 

“Experiência é um dos pilares mais importantes para a GWM. E após o sucesso do lançamento do Haval H6 GT em Interlagos, no ano passado, decidimos por repetir a dose, agora também com a linha ORA 03. O evento foi pensado para oferecer uma experiência completa ao visitante. Além dos carros, o espaço contava com lounge, buffet de alimentos e bebidas, DJ, simuladores de corrida e massagem. E a resposta que tivemos do público não poderia ter sido melhor: um alto nível de engajamento e repercussão nas mídias sociais, aliado ao forte impacto positivo causado pela experiência de pilotar em Interlagos”, destacou Luiz Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Foto principal | GWM/Divulgação

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira os preços do novo Citroën C3 Aircross para sete passageiros:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -