Ford
| em 4 anos ago

[Segredo] Ford Territory 2021 será vendido em três versões

Compartilhar
Importado da China, Ford Territory 2021 será ofertado nas versões SEL, SEL Plus e Titanium
Foto | Júlio Max/Auto Realidade

Já confirmado pela marca, o SUV chinês Ford Territory 2021 fará sua estreia no Brasil ainda no primeiro semestre de 2020. Com dica do leitor, o Lucas Foster, o Autos Segredos antecipa que o SUV será ofertado nas versões SEL, SEL Plus, e Titanium. O motor será o 1.5 Turbo Flex.

Foto | Júlio Max/Auto Realidade

Tamanho

Concorrente direto do Jeep Compass, o Ford Territory 2021 tem 4,58 metros de comprimento, 1,93 m de largura, 1,67 de altura e 2,71 m de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para 420 litros.

Foto | Júlio Max/Auto Realidade

Motor

O Ford Territory 2021 será equipado com o mesmo motor 1.5 Turbo de quatro cilindros e injeção direta de combustível aplicado na versão chinesa. Porém, o propulsor receberá tecnologia flex e renderá mais potência e torque. Somente a gasolina, o motor rende 145 cv a 5.200 rpm e torque de 22,9 kgfm entre 1.500 e 4.000 rpm. Com tração dianteira, o Ford Territory 1.5 Turbo tem câmbio automático do tipo CVT.

Saiba mais:
Ford
terá oito novidades em 2020.

De série

Entre os itens de conveniência, o Ford Territory deverá vir equipado desde a versão SEL com central multimídia e painel de instrumentos com telas de 10 polegadas, rodas de liga leve, airbags laterais e de cortina, entre outros.

Ford Territory 2021

Já a versão Titanium agregará tecnologias de auxílio a condução como o Co-Pilot360 que inclui sistemas de alerta de colisão com sistema autônomo de frenagem, monitoramento de ponto cego, sistema de permanência em faixa, câmera de ré e farol alto automático. O SUV tem ainda piloto automático adaptativo, assistente de partida em rampa e estacionamento automático.

Foto | Júlio Max/Auto Realidade

Siga nossas redes sociais

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.