Falta muito pouco para o lançamento do novo EcoSport: o modelo será apresentado à imprensa na semana que vem, mais precisamente no dia três de julho. Às vésperas da chegada ao mercado, a concessionária Cycosa Veículos, de Maceió, AL, divulgou em uma página no Facebook que a versão 1.6S custará R$ 53.490. Logo depois, a autorizada Laguna, da mesma cidade, também publicou o valor na rede social.

Ainda de acordo com a rede Ford alagoana, o EcoSport 1.6S virá equipado com sistema Sync, direção elétrica, vidros e travas e elétricas. Os dois distribuidores tiveram acesso às informações durante um evento realizado pela marca.

Paralelamente à divulgação dos preços, a edição de de julho da revista Quatro Rodas trouxe uma notícia sobre o possível lançamento de uma versão para sete ocupantes do EcoSport, que ocorreria posteriormente. O jipinho receberia uma terceira fileira de assentos que poderia ser  embutida ao assoalho do porta-malas quando estivesse fora de uso. Nossos amigos, contudo, ainda não confirmaram o projeto. Manteremos nossos fiéis leitores informados quando surgirem novidades.

Foto: Ford/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter