A Ford realinha os preços de Focus Fastback, Focus Hatch e Fusion. A redução começa neste mês de julho e os modelos terão seus preços reduzidos entre R$ 2 mil a R$ 6 mil. A marca também oferta financiamento com taxa zero em 24 parcelas.

“Estes modelos já têm os melhores índices de competitividade em seus segmentos e são reconhecidos pelo alto valor agregado. Agora, estamos repassando para os clientes os ganhos obtidos através do aumento de produtividade e redução de custos de componentes”, diz Mauricio Greco, gerente geral de Marketing da Ford.

Focus Fastback

Com a redução de R$ 4.090, O Focus Fastback passa a ter preço inicial de R$81.900 na versão SE 2.0 AT. De série com motor 2.0 de 178 cv, transmissão automatizada PowerShift, rodas de liga leve de 17”, controle de estabilidade, tração e curvas, assistente de partida em rampa, monitoramento de pressão dos pneus e sistema de conectividade SYNC, entre outros equipamentos.

Já a versão SE Plus 2.0 AT teve seu preço reduzido em R$ 5.940 passando a custar R$ 89.900. A versão Titanium sai por R$99.900 e a Titanium Plus, por R$105.900, ambas com uma redução de R$4.940.

Focus Hatch

A versão de entrada SE do Focus Hatch 1.6 teve seu preço reduzido em R$ 2.600 e, agora, parte agora de R$74.600.A opção SE Plus 2.0 AT passou a ter preço sugerido de R$ 89.900 com a redução de R$ 6 mil. e sai por R$89.900. Nas versões Titanium e Titanium Plus, a queda foi de R$4.000, passando a custar, respectivamente, R$100.900 e R$106.900.

Fusion

O Fusion também teve seus preços reduzidos, a versão 2.5 Flex passou a ter preço sugerido de R$ 119.900 com a redução de R$4.800.

Nas versões com motor 2.0 EcoBoost, o Fusion ficou com preço R$2.800. A versão SEL 2.0 custa R$125.900 e a topo de linha Titanium AWD sai por R$155.900.

O Fusion Hybrid teve o preço reduzido para R$160.900. A tecnologia híbrida, combinando motores a eletricidade e a gasolina e tecnologias semiautônomas avançadas, como piloto automático adaptativo com “stop & go”, alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem, assistente autônomo de detecção de pedestres e estacionamento automático de segunda geração.