InícioMarcasFordFord segue renovando padrão de concessionárias

Ford segue renovando padrão de concessionárias

- publicidade -
- publicidade -

Segundo a marca americana até este mês 27 concessionárias foram inauguradas ou reformadas com o novo padrão

A Ford segue renovando sua rede de concessionárias com o novo padrão global de arquitetura Ford Signature. Segundo a marca americana, até este março já foram 27 concessionárias já foram inauguradas ou reformadas com o novo padrão.

Segundo a Ford, os processos valorizam os pontos de contato com o cliente para fortalecer os princípios de confiança, respeito e transparência.

O novo padrão começou a ser implantado no final de 2018 e chegou a 23 revendas em 2021. Para 2022, a Ford estima que mais 18 concessionárias serão inauguradas ou reformadas, totalizando 45, sendo que quatro delas já foram concluídas até março: Navesa (Campo Grande, MS), Atlanta (Vitória da Conquista, BA), Studio (Guarulhos, SP) e Caminho (Piracicaba, SP). A Rede Ford é formada hoje por 109 lojas, distribuídas em todas as regiões do Brasil.

“O Ford Signature é um novo passo no processo de evolução da marca, que reforça os nossos princípios de confiança, controle e respeito no relacionamento com os clientes”, diz Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford. “Ele cria um ambiente vibrante, envolvente, inovador e conectado, que coloca o cliente no controle e dá continuidade à sua jornada online para proporcionar a melhor experiência de compra e serviços.” 

A marca diz que o padrão Ford Signature é identificado pela fachada imponente com painéis prateados e paredes de vidro. Na entrada, o balcão de boas-vindas reforça a hospitalidade para que as pessoas sintam-se à vontade. No showroom os produtos são divididos por segmentos: picapes, SUVs, ícones e veículos comerciais.

As salas de compra colaborativa, sem barreiras entre o vendedor e o cliente, valorizam a transparência com um ambiente futurista e acolhedor. Além de rede wi-fi em todas as dependências, os totens e telas instalados em vários pontos facilitam a conectividade e a comunicação. A área de entrega foi transformada em um espaço de celebração para marcar o momento em que o cliente recebe o seu carro novo.

Na área de serviços, técnicos treinados recepcionam o cliente, que pode agendar sua visita por processo 100% online, de forma rápida e simples, usando o aplicativo FordPass e o site AgendaFord.

O novo padrão das concessionárias da Ford foi desenvolvido para atender a mudança de comportamento dos consumidores de veículos, que estão mais exigentes e conectados.

Siga nossas redes sociais para ver muito mais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -