Ford
| em 5 anos ago

Ford Ranger terá seis versões customizadas no Sema Show 2019

Compartilhar
Em seu retorno ao Estados Unidos, a Ford Ranger terá 6 modelos customizados no Sema Show
Foto | Ford/Divulgação – Ford Ranger Tjin Edition

De volta ao mercado dos Estados Unidos, a Ford Ranger terá seis versões customizadas no Sema Show 2019. O evento de modelos customizados abrirá suas portas entre os dias 5 e 8 de novembro em Las Vegas. Segundo a Ford, um dos destaques do evento será a Ranger Tjin Edition que sua suspensão rebaixada em 20 cm na dianteira e 23 cm na traseira, com as mudanças a picape ficou com vocação para uso urbano.

Amarela

A carroceria se destaca pela cor amarela e pelos alargadores de para-lamas. Na dianteira, a grade conta com triângulos em LED. Desenhada pelos designers Neil e Collin Tjin, Ranger Tjin Edition

tem caçamba com piso de madeira. No interior, o destaque fica por conta dos quatro bancos esportivos Recaro reclináveis.

Completam o visual, rodas de 20 polegadas, calçadas com pneus Falken.

A dupla manteve o motor original 2.3 EcoBoost, mas o propulsor recebeu o reforço de um sistema de admissão Roush Performance e escape da Ford Performance. Já os freios receberam nças Baer com seis pistões e discos de 14” na dianteira e traseira.

Demais versões

As demais versões da Ranger foram customizadas pra o uso off-road. A versão preparada pela Ford Performance Parts é destinada aos aventureiros, com uma tenda instalada no teto, geladeira e guincho para reboque.

Foto | Ford/Divulgação – Ford Ranger Ford Performance Parts

Ela tem suspensão off-road Fox tunado pela Ford Performance que eleva a dianteira em 5 centímetros, rodas da Ranger Raptor

com pneus todo-terreno e kit especial de iluminação nos faróis, para-choques e faróis de neblina.
Foto | Ford/Divulgação – Ford Ranger Hellwig

Destinada aos aventureiros que não abrem mão da sustentabilidade, a Ford Ranger Hellwig conta com placas de energia solar para reduzir a pegada ambiental, tenda rígida no teto, fogão na caçamba e kit de primeiros socorros DC Safety. A picape tem suspensão elevada, rodas Icon de 17” com pneus Falken, para-choques e protetores Addictive Desert Designs e para-lamas Bushwacker.

Foto | Ford/Divulgação – Ford Ranger RTR Rambler

Também voltada para os aventureiros, a Ranger RTR Rambler une estilo agressivo e praticidade para rodar na cidade e trilhas. A versão conta com tenda de teto SkyRise, suporte para snowboard, suspensão off-road Fox elevada, protetor de assoalho, paralamas personalizados e rodas RTR com pneus Nitto Ridge Grappler de 33”.

Foto | Ford/Divulgação – Ford Ranger Yakima

Segundo a Ford, a Ranger Yakima é a picape dos sonhos dos esportistas radicais, com suporte na caçamba para caiaques e quatro bicicletas.  Ela tem kit de suspensão off-road Fox, para-choques e estribos RPG, guincho Warn, faróis Rigid, rodas off-road Fuel Recoil e pneus BFGoodrich T/A KO2 de 33”.

Foto | Ford/Divulgação – Ford Ranger AAC preparada para o Sema Show é baseada na versão XLT

Por fim, a Ranger Advanced Accessory Concepts é baseada na versão XLT. Ela é equipada com tenda Tepui Hybox e geladeiras de 50 litros da ARB na caçamba. Ela tem para-choques AFN, protetores de assoalho e cobertura do diferencial traseiro da Ford Performance, cobertura da caçamba de alumínio, suspensão da Icon elevada em 9 centimetros, rodas Vector e guincho para reboque.

Foto | Ford/Divulgação
Foto | Ford/Divulgação
Foto | Ford/Divulgação
Foto | Ford/Divulgação
Foto | Ford/Divulgação
Foto | Ford/Divulgação

Siga nossas redes sociais

Redação

Redator do Autos Segredos.