A Ford Ranger Sportrac 2018 tem preço sugerido de R$ 159.990. A série especial é baseada na versão 2.2 Diesel XLS 4×4 e vem equipada com transmissão automática. A Ford Ranger Sportrac conta equipamentos e detalhes visuais exclusivos.

De série

A série especial Sportrac vem equipada com sete airbags, sistema AdvanceTrac com assistente de partida em rampa e controle automático em descidas, sistema de som SYNC Media System com Assistência de Emergência e AppLink, diferencial traseiro blocante, rodas em liga leve 17”, direção Elétrica, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, sistema de fixação de cadeira infantil ISOFIX, piloto automático, vidros elétricos e retrovisores externos com ajuste elétrico.

Kit Sportrac

No visual externo, o kit Sportrac agrega santantônio, estribos laterais, soleiras, aplique no para-choque dianteiro e adesivos alusivos a versão. No interior o nome Sportrac está bordado nos encostos de cabeça dos bancos dianteiros.

Motor

A série especial vem equipada com o motor 2.2 que rende 160 cv de potência e torque de 39,3 kgfm. A Ranger Sportrac é equipado com câmbio automático de seis velocidades.

Fotos | Ford/Divulgação