Após anunciar o fechamento da fábrica de São Bernardo do Campo (SP), a Ford não tem o que comemorar no Brasil. Mas, para marcar seus 100 anos no país, EcoSport terá série especial 
Ford EcoSport Freestyle
Foto | Ford/Divulgação (imagem meramente ilustrativa)

No ano em que completa 100 anos de Brasil, a Ford deveria comemorar o feito. Porém, em vez disso, a marca passa por momento delicado, já que anunciou o fechamento da fábrica de São Bernardo do Campo (SP) e de tabela tirou o Fiesta de linha e não venderá mais caminhões na América do Sul. Mas, para não deixar a data passar em branco, o EcoSport terá edição especial para comemorar os 100 anos de Brasil.

EcoSport 100 anos

A série especial deverá ser baseada na versão FreeStyle. Adesivos alusivos a data, farão parte do pacote do EcoSport 100 anos

Segurança

Entre os equipamentos de série estarão ar-condicionado automático digital, central multimídia com tela de 7″, câmera de ré, entre outros equipamentos. Na parte de segurança, o SUV terá os obrigatórios airbag duplo e os freios ABS e também os controles de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa.

Motor

O Ford EcoSport 100 anos será equipado com o motor 1.5 12V e transmissão automática de seis velocidades. O propulsor 1.5 TiVCT Flex rende potência de 130 cv a 6.500 rpm e 15,6 kgfm de torque a 4.500 rpm quando abastecido com gasolina. Com etanol, a potência pula para 137 cv a 6.500 rpm e 16,1 kgfm de torque a 4.500 rpm.

Siga nossas redes sociais

·         Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
·         Curta nossa fanpage no Facebook
·         Confira o canal do Autos Segredos no YouTube