Recém reestilizado, o Ford EcoSport 2018 ganha linha de acessórios. Os equipamentos são instalados nas concessionárias com garantia de qualidade e originalidade. Os donos do veterano SUV podem equipar seus modelos com capa de estepe rígida, kit mecânico e elétrico para engate de reboque, kit assoalho inteligente do porta-malas, bandeja protetora do porta-malas, pedaleira esportiva, travessa de teto, friso lateral, calha de chuva e protetor de cárter.

“A linha de acessórios do EcoSport oferece várias opções para personalizar e valorizar o veículo sem perder a sua originalidade”, diz Alexandre Capitanio, supervisor de Desenvolvimento de Acessórios da Ford.

Mais itens

Os novos itens se juntam aos demais acessórios que já eram vendidos para o EcoSport 2018. Fazem parte dos itens: antena esportiva, espelho retrovisor com câmera de ré, dispositivo antifurto para rodas, capas de estepe de vinil, bagageiro de teto, estribo tubular, cadeirinha PET para animais, soleiras em LED, suporte para bicicleta, rede porta-objetos do porta-malas, geladeira e aquecedor portátil.

Fotos | Ford/Divulgação