O Ford Fiesta será reestilizado no Brasil e o modelo já circula em testes. A marca busca uma solução caseira já que a nova geração apresentada em novembro na Europa não chegará ao Brasil. Como quem não tem cão, caça com gato, a mudança visual deixará o hatch parecido com a nova geração.

O flagra exclusivo é de autoria do leitor Renato Zambelli. O Fiesta de visual renovado fará sua estreia entre o fim de 2017 e começo de 2018.

Mudanças

Nossa reportagem apurou que as mudanças serão bem pequenas. Na dianteira, o Fiesta reestilizado ganhará novo para-choque e faróis que serão mais estreitos. Na traseira, o hatch terá nova para-choque e as lanternas mantém o formato e terão somente novo desenho.

Interior

Não estão previstas grandes mudanças no interior do modelo. A princípio mudam somente os tecidos dos revestimentos dos bancos.

Motores e câmbios

O Fiesta não terá alterações mecânicas e continuará usando os motores 1.0 EcoBoost e o 1.6 Sigma. As opções de câmbio continuam as mesmas e o hatch manterá o manual e o automatizado PowerShift. Reestilzado, o Fiesta ganhará novas opções 1.0 EcoBoost.

Fotos | Renato Zambelli

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.