Ford Mustang GT PremiumO Ford Mustang já é vendido em sistema de pré-venda. O esportivo será comercializado na versão GT Premium por R$ 299.900. Os interessados devem acessar o site www.mustangford.com.br , ou nas revendas da marca. Segundo a marca, há um número limitado de unidades disponibilizado no primeiro lote.

 “Depois de se inscrever no site, todo o processo de compra do Mustang é personalizado. Atendentes exclusivos vão orientar o cliente em todos os passos, desde os detalhes de configuração do produto até as condições de pagamento”, explica Natan Vieira, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford América do Sul.

Versão

O Mustang será comercializado na versão GT Premium. Nessa opção, o esportivo é equipado com o motor V8 5.0 que rende 466 cv de potência e torque de 58 kgfm. O propulsor trabalha em conjunto com uma transmissão automática sequencial de dez velocidades com opção de acionamento por borboletas no volante.

Visual

No visual, o Ford Mustang tem saídas exclusivas de ar no capô, conjunto óptico único em LED, com as luzes de assinatura de três barras na dianteira e na traseira. Completa o visual, as rodas esportivas de 19 polegadas com acabamento preto brilhante, aerofólio traseiro e um recurso exclusivo: luzes de cortesia nos retrovisores que projetam a imagem do ícone no chão.

De série

A marca não liberou informações sobre os itens de série do esportivo. No mercado americano, a versão GT Premium é equipada com um sistema de som com nove alto-falantes, rádio AM/FM com leitor de CD, SYNC 3 e duas portas USB. Ainda fazem parte dos itens de conforto o ar-condicionado automático dual zone e sistema keyless entry.

Entre os equipamentos de segurança estão airbags frontais, aribags laterais, airbags de cortina, airbag de joelho para o condutor, cinto de três pontos para todos os ocupantes, alarme e câmera de visão traseira.

Fotos | Ford/Divulgação