Eis uma boa notícia para quem procura uma oportunidade profissional na indústria automobilística : a Ford do Brasil abriu a segunda edição do concurso Talentos do Design, que desafia os interessados a criarem um projeto para o EcoSport 2022. Podem participar apenas estudantes dos cursos de desenho industrial, design gráfico ou de produto.  As inscrições deverão ser feitas na página da marca no Facebook, entre os dias 3 de setembro e 10 de outubro.

Os projetos serão avaliados por uma comissão julgadora, que levará em conta critérios de criatividade, originalidade e fundamento da proposta. O vencedor ganhará um Ford Ka, o segundo colocado leva uma mesa digitalizadora e o terceiro, um MacBook Apple Pro. Os 10 finalistas exibirão seus projetos no Salão do Automóvel e concorrerão a um vale-compras da Apple no valor de R$ 1.500.

Segundo a Ford, o objetivo do concurso é incentivar os estudantes brasileiros. Embora a contratação não seja assegurada pelo regulamento,  bons resultados podem abrir portas na empresa: dois finalistas da primeira edição do Talentos do Design hoje trabalham no Estúdio de Camaçari.

Imagem | Ford/Divulgação/Reprodução Youtube

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!