Não, nem todas as versões da nova Ford Ranger traziam airbag de série. Apesar de se gabar por ser a picape mais segura do mercado (na versão Limited, claro), só a partir do início deste ano é que todas as versões da picape passam a contar com as bolsas de ar pelo menos para os para os passageiros da frente. Até então as versões XL e XLS (exceto a Diesel cabine dupla) não contavam com o equipamento, embora trouxessem freios ABS com EBD.

A Nova Ranger conta com versões cabine simples e dupla, nas motorizações 2.5 Flex e 3.2 Diesel. A linha é formada por 14 versões, com preços a partir de R$63.600. Sendo assim, agora todos os modelos da Nova Ranger XLS já vêm equipados com direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS com EBD, alarme, computador de bordo, coluna de direção com regulagem de altura, vidros e espelhos elétricos, CD/MP3-player e rodas de liga leve de 16 polegadas. A versão diesel tem também tração 4×4 com diferencial traseiro blocante.

Fotos | Ford/Divulgação