Recall afeta dezessete unidade do Fiat Uno 2017

A Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. (FCA) convoca para os modelos Palio Fire motor 1.0, Novo Palio Attractive motor 1.0, Palio Weekend Attractive motor 1.4, Uno  Way e Attractive com motor 1.0 e Uno Sporting com motor 1.3, Grand Siena Attractive motores 1.0 e 1.4, Fiorino motor 1.4, Strada Working motor 1.4 e Mobi Easy e Like motor 1.0, todos ano/modelo 2017 para a substituição da caixa de marchas. O atendimento já pode ser agendado e o reparo começa no dia 9 de outubro.

Fiat Strada Working 2017 tem 62 unidades envolvidas no recall

Chassis

Confira na imagem a abaixo os chassis (não sequencias) das unidades envolvidas:

Falha

Segundo a marca, foi detectada a possibilidade da quebra da trava de segurança, responsável pela fixação do pino de sustentação das engrenagens satélites no diferencial, podendo provocar o seu desprendimento. Caso aconteça a situação, o defeito pode comprometer a dirigibilidade do veículo aumentando o risco de colisão, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.

Informações

Para mais informações, os clientes podem ligar para a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800 707 1000 ou ainda pelo site www.fiat.com.br. O tempo estimado para o reparo é de quatro horas.