Fiat fecha parceria com Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e patrocinará até 2022 todas as seleções de base e as principais masculina e feminina. Patrocínio poderá ser prorrogado
Fiat
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Por Marlos Ney Vidal (*)
Do Rio de Janeiro (RJ)

Em ano de Copa América, a Fiat faz uma jogada de mestre e anuncia patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol. A parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) terá duração de quatro anos e inclui além da seleção masculina principal, as categorias de base e também a agremiação feminina.

“Ambos, Fiat e CBF, representamos marcas globais. A Fiat nasceu na Itália, mas talvez seja a mais brasileira das fabricantes de automóveis, tamanha é sua identificação com o País. É um orgulho aliar nossa marca a um dos principais símbolos do Brasil, a mais vencedora seleção de futebol do mundo, que ganhou cinco Copas”, diz, Antonio Filosa, presidente da FCA América Latina. Por fim, o executivo lamentou, pena que o Brasil foi campeão duas vezes em cima da Itália, arrancando gargalhadas dos presentes.

Fiat
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Chevrolet

A Fiat assume o posto de patrocinador principal da Seleção Brasileira, lugar que foi ocupado pela Chevrolet até maio de 2017.

Séries especiais

Durante o anúncio da parceria entre a Fiat e CBF, o Diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil, Herlander Zola, confirmou que a parceria dará origem a diversas séries especiais. Questionado sobre qual modelo seria o primeiro, o executivo disse que ainda é cedo para dizer qual modelo, mas, séries especiais já estão em estudo.

(*) O jornalista viajou à convite da Fiat.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.