O novo Fiat Ducato não estará presente na Fenatran e só chegará ao Brasil no começo de 2018. O modelo chegará importado do México nas versões furgão, passageiro e chassi-cabine. As versões furgão e passageiro terão opções com teto elevado. O Fiat Ducato 2018 terá visual que estreou no modelo comercial em 2006…

Geração

Apesar do visual mais atual, o Fiat Ducato fabricado no México não é uma nova geração. O modelo conta apenas com a reestilização que estreou em 2014. Mesmo assim, fica difícil entender o por que de não importar o modelo mais atual para o Brasil.

Linhas

O Fiat Ducato 2018 que chegará ao Brasil tem a frente bicuda por conta dos grandes faróis. O para-choque do modelo também tem grande entrada de ar e abriga o logo da marca no centro.

Motor

O novo Ducato manterá a mesma opção de motor que equipava o modelo fabricado em Sete Lagoas (MG), porém com mudanças para atender novas normas de controle de poluição. É esperado algum ganho de potência e torque. Atualmente, o propulsor 2.3 turbo que rede potência de 127cv a 3.600 rpm e torque de 32,6 kgfm a 1.800 rpm.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos