Protótipos em testes ainda ostentam o visual antigo

O novo Fiat Ducato retornará ao Brasil importado do México. Nossas apurações indicam que o modelo chegará ao mercado em outubro nas versões furgão e passageiro. A engenharia da marca usa protótipos antigos para testes de rodagem como mostra o flagra do jornalista José Oswaldo Costa.

Dianteira do modelo mexicano ganhou novos faróis e para-choque

Linhas

O Ducato fabricado no México já passou por uma reestilização. Na dianteira, o modelo ganhou faróis mais estreitos, grade e para-choques redesenhados. Na traseira, o Ducato 2018 ganhou apenas lanternas com novo desenho externo.

Motor

O novo Ducato manterá a mesma opção de motor atual, porém com mudanças para atender novas normas de controle de poluição. É esperado algum ganho de potência e torque.

Atualmente, o propulsor 2.3 turbo que rede potência de 127cv a 3.600 rpm e torque de 32,6 kgfm a 1.800 rpm.

Descontinuação

Apesar de ainda poder ser configurado no site oficial do fabricante, o Ducato que era produzido em Sete Lagoas (MG) deixou de ser fabricado no fim de 2016.

Fotos | José Oswaldo Costa (Flagra) e Fiat/Divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.