Nova Strada que surgirá do Projeto 281 começa a rodar com camuflagem mais leve que simula um sedã. Picape terá motores 1.3 Firefly com cabine dupla e 1.4 Fire Evo com cabine simples

O leitor F.C. flagrou a nova Strada rodando com camuflagem mais leve nas ruas de Belo Horizonte. Os protótipos são do modelo com cabine dupla e estão disfarçados para tentar se passar por um sedã. No dia 7 de junho, o Autos Segredos já tinha flagrado a versão com cabine simples.

Nova Strada
Foto | F.C.

Porte da Strada

A picape do Projeto 281 terá medidas próximas a da Strada atual. Segundo o leitor F.C. ao lado do protótipo tinha uma Strada cabine dupla e o porte das duas eram bem similar. Como o leitor estava longe, a foto não está com a qualidade muito boa, mas  a própria camuflagem entrega o tamanho da caçamba que aparenta ser um pouco mais comprida que a da atual Strada CD.

Lanternas no alto

Outro detalhe que já pode ser notado na nova Strada é posição das lanternas traseiras que serão alojadas no alto como na atual Strada e também na irmã Toro. Fica a dúvida se a placa de identificação será instalada no para-choque ou na tampa traseira.

Nova Strada

Foto | F.C.

Estreia em março

A nova Strada fará sua em março de 2020 como noticiou a revista Auto Esporte, a informação com a data estimada para o primeiro trimestre de 2020 como Autos Segredos já tinha cantado. O Start Of Production (SOP) está marcado para janeiro de 2020.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 98368.4915.

Siga nossas redes sociais