Argo Trekking será lançado na próxima semana e terá preço inicial na casa dos R$ 62 mil. Hatch aventureiro terá motor 1.3 Firefly associado ao câmbio manual, opção automática chega depois
Argo Trekking 2020
Foto | Fernando Watacabe

O leitor Fernando Watacabe flagrou uma unidade do Argo Trekking já emplacada rodando na cidade Atibaia. A Fiat lançará o hatch aventureiro nesta semana e as vendas começam no fim de mês. Como o Autos Segredos antecipou, o Argo Trekking terá motor 1.3 e câmbio manual neste início de trajetória. A nova versão marca a chegada da linha 2020 do compacto.

Argo Trekking 2020
Foto | Fernando Watacabe

Motor

O motor que equipará o Argo aventureiro é o 1.3 Firefly. O propulsor tem potência de 101 cv 6.000 rpm e torque de 13,7 kgfm a 3.250 rpm rodando com gasolina e 109 cv a 6.250 rpm e torque de 14,2 kgfm a 3.500 rpm com etanol.

Argo Trekking 2020
Foto | Fernando Watacabe

Adereços

A Fiat seguiu à risca a receita dos aventureiros, molduras nos para-lamas, saias laterais, apliques nos para-choques dianteiro e traseiro. A logo da Fiat é preto como na Toro BlackJack. Completando o visual, o hatch tem o teto pintado em preto e faixas decorativas na parte inferior das portas.

Argo Trekking 2020
Foto | Fernando Watacabe

Suspensão

O Argo aventureiro não terá apenas mudanças estéticas. A suspensão terá calibragem específica e será três centímetros mais alta que as demais versões Drive. A altura livre do solo deverá ser de 17,9 cm. As rodas serão de liga leve de 15”. Os pneus são de uso misto com medidas 185/65 R15.

Argo Trekking 2020
Foto | Fernando Watacabe

De série

A lista de itens de série seguirá a da versão Drive 1.3 agregando alguns itens. Além do ar-condicionado, direção elétrica, ela terá vidros elétricos nas quatro portas, central multimídia, rodas de liga leve, entre outros equipamentos. Entre os equipamentos de segurança, os controles de estabilidade e tração e o assistente de partida em rampa serão itens de série do Argo Trekking.

Argo Trekking 2020
Foto | Reprodução/Sinesp – Consulta confirma motor 1.3 Firefly para o Argo Trekking

Siga nossas redes sociais