Toro Endurance 2020 será versão de entrada da linha Diesel da picape que ganhará novas cores
![Fiat Toro Endurance 2020 Diesel](https://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2019/05/FLAGRA-FIAT-TORO-ENDURANCE-2020-DIESEL-4.jpg)
A Fiat Toro Endurance com motor diesel será uma das novidades da linha 2020 da picape. O Autos Segredos flagrou com exclusividade um protótipo da picape sem camuflagem. A Toro Endurance 2020 2.0 AT9 será a versão de entrada da linha diesel. O preço deverá ser casa dos R$ 122 mil. A picape também ganhará uma nova cor de tom azul muito parecido com o que estreou na linha 2019 da Jeep Renegade.
![Fiat Toro Endurance 2020 Diesel](https://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2019/05/FLAGRA-FIAT-TORO-ENDURANCE-2020-DIESEL-6.jpg)
De série
A Toro Endurance 2020 2.0 AT9 deverá manter os mesmos itens de série da opção 1.8 Flex. Assim, a versão diesel virá equipada com ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros e traseiros elétricos, travas elétricas e preparação para rádio (fiação + 4 alto-falantes).
![Fiat Toro Endurance 2020 Diesel](https://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2019/05/FLAGRA-FIAT-TORO-ENDURANCE-2020-DIESEL-3.jpg)
Ainda devem fazer parte dos itens de série ajuste do banco do motorista, ajuste de direção (altura e profundidade), rodas em aço R16” com calotas, protetor de caçamba, controle remoto pela chave, piloto automático, computador de bordo (My car), Stop&Start e sistema de monitoramento de pressão dos pneus (direto).
![Fiat Toro Endurance 2020 Diesel](https://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2019/05/FLAGRA-FIAT-TORO-ENDURANCE-2020-DIESEL-1.jpg)
Segurança
No quesito segurança além dos obrigatórios freios ABS e airbag duplo, a lista inclui Isofix, controles de tração (TC), controles de estabilidade (ESC) e assistente de partida em rampa (Hill Holder).
![Fiat Toro Endurance 2020 Diesel](https://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2019/05/FLAGRA-FIAT-TORO-ENDURANCE-2020-DIESEL-2.jpg)
Motor
A Fiat Toro Endurance 2020 será equipada com o motor 2.0 a diesel, com quatro cilindros, 16 válvulas, injeção direta de combustível e turbocompressor de geometria variável. Ele rende 170 cv de potência a 3.750 rpm e 35,7 kgfm de torque a 1.750 rpm. A transmissão é automática de nove velocidades e a tração é 4×4.
Siga nossas redes sociais