Fiat Toro 1.8 terá opção de câmbio manual no fim do ano

A Fiat Toro 1.8 equipada com câmbio manual está em testes no Sul do País. O leitor Nilo Nunes flagrou algumas unidades em testes de partida à frio. O modelo chegará ao mercado no fim do ano. A versão 1.8 Freedom terá preço na casa dos R$ 80 mil.

Várias protótipos do modelo foram flagrados no Sul do País

De série

Os principais itens de série da Fiat Toro 1.8 Freedom são o controle de tração; ar-condicionado, direção elétrica,; vidros e trava elétricos nas quatros portas; capota marítima; controle eletrônico de estabilidade; Hill Holder; rádio Connect ( RDS, entrada USB/AUX (no console central), Viva-voz Bluetooth® e função Audio Streaming), entre outros itens.

Motor

O propulsor flex rende 135 cv de potência com gasolina a 5.750 rpm e 18,8 kgfm de torque a 3.750rpm. Com etanol, os números sobem para 139 cv a 5.750 rpm e 19,3kgfm a 3.750 rpm. O câmbio será o mesmo manual de cinco velocidades do Jeep Renegade.

Fotos | Nilo Nunes

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.