InícioMarcasFiatFiat registra 21,7% de participação no acumulado de 2022

Fiat registra 21,7% de participação no acumulado de 2022

- publicidade -
- publicidade -

Nos primeiros sete meses de 2022, a Fiat já registrou mais de 222 mil unidades vendidas. Marca registrou 21,7 de market share

A Fiat celebra mais um mês de liderança no mercado brasileiro com 35.681 unidades vendidas e 21% de participação. Três carros da marca italiana ficaram entre os dez mais vendidos do mês, a Nova Strada (10.897 unidades), o Argo (6.103 emplacamentos) e o Pulse (5.300 veículos), que alcançou a segunda posição entre os SUVs mais vendidos do Brasil.

Outro destaque do mês de julho é que a Fiat também liderou nos dois canais de comercialização. Ou seja, a marca foi a número um tanto em varejo com 17,3% de market share quanto em vendas diretas com 24,5% de participação de mercado.

No acumulado de 2022, a Fiat está com 21,7% de participação e mais de 222 mil unidades comercializadas, a marca também tem o título de carro mais vendido em 2022, já que a Nova Strada segue no topo, com 61.945 mil unidades. Outro integrante do Top 10 do ano, o Mobi aparece na oitava posição com 34.948 unidades. Já o Pulse subiu uma posição, passando a ser o quarto SUV mais vendido do Brasil, em seu primeiro ano de comercialização. Vale observar ainda que a marca reforçou sua liderança nos principais segmentos do mercado. É líder nos primeiros sete meses do ano em hatches (23,5%), em picapes (53,9%) e em vans (36,8%).

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -