Ação A Paixão Alimenta da Fiat arrecadará alimentos até o dia 23 de dezembro que poderão ser entregues nas concessionárias da marca
A Fiat realiza a segunda edição da campanha A Paixão Alimenta realizada em parceria com sua rede de concessionários. Os interessados em apoiar podem levar suas doações de mantimentos para as cerca de 500 concessionárias participantes, espalhadas por todo o Brasil.
VEJA TAMBÉM:
- CONFIRA NOSSO PRIMEIRO CONTATO COM O FIAT FASTBACK
- VEJA COMO É O FIAT ARGO 2023 MAIS BARATO
- FIAT TORO TERÁ VERSÕES 4X4 COM MOTOR 1.3 TURBO T270
A ação será realizada até o dia 23 de dezembro. No site www.fiat.com.br/comunita a marca detalha mais informações sobre a campanha A Paixão Alimenta.
Parte dos produtos arrecadados será direcionada a instituições cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc, rede nacional de banco de alimentos mantida pelo Sesc (Serviço Social do Comércio) que atua contra a fome e o desperdício. O objetivo do projeto é contribuir para a promoção da cidadania e melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade.
“O Fiat Comunità nasceu com o propósito de ser uma plataforma para fazer o bem e incentivar a empatia, o que de fato está cumprindo. Em todas as nossas ações realizadas até o momento conseguimos resultados incríveis, que fizeram a diferença na vida de milhares de pessoas. Vale destacar que nada disso seria possível sem o apoio e o engajamento fantástico que tivemos da nossa rede de concessionárias e clientes. Tenho certeza de que na segunda edição da campanha A Paixão Alimenta não será diferente e contamos com a participação de todos”, destaca Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.
A primeira edição da campanha, realizada em dezembro do ano passado, ajudou mais de 11 mil famílias, que receberam as cestas básicas arrecadadas. A Paixão Alimenta faz parte do guarda-chuva do pilar social do Fiat Comunità, programa que carrega a relevância social em seu DNA, para suporte à comunidade. A iniciativa é constituída por três pilares: Sustentabilidade, Diversidade e Social. São vários projetos e ações que ajudam a promover impactos positivos a toda a população.
Neste ano, a marca também organizou A Paixão é Solidária, em que foram doadas mais de 13 toneladas em alimentos, roupas e produtos aos atingidos pelas chuvas em Petrópolis (RJ). Também foi realizada a campanha A Paixão Aquece, criada para ajudar pessoas que vivem nas ruas nos dias frios de inverno. A iniciativa teve 65 mil itens para doação, como agasalhos, cobertores e artigos de higiene pessoal distribuídos para 125 entidades.
Autos Segredos no YouTube:
Fiat terá picape média em 2023:
Siga nossas redes sociais para ver muito mais
- Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
- Acompanhe o Marlos Ney Vidal no Instagram
- Curta nossa fanpage no Facebook