Fiat Argo HGT 1.8 será versão topo de linha gama do novo hatch italiano

Depois de alguns teasers, vídeos e flagras, o Fiat Argo 2018 tem sua primeira imagem oficial divulgada. A foto mostra a versão esportiva HGT que será a topo de linha gama do hatch. O modelo será lançado no fim de maio e as vendas começam na primeira semana de junho.

O hatch chegará com motores 1.0 e  1.3 Firefly e o 1.8 E.torQ. As opções de câmbio serão o manual de cinco velocidades, o automatizado GSR também de cinco posições e o automático de seis velocidades.

O modelo será comercializado nas versões 1.0 Drive M, 1.3 Drive M, 1.3 Drive GSR, 1.8 M, 1.8 AT6, 1.8 HGT M e 1.8 HGT AT6.

Itens de série do Fiat Argo 2018

As versão Drive 1.0 virá equipada com ar-condicionado, direção elétrica, rodas de 14″ com calotas, vidros elétricos dianteiros, trava elétricas e chave canivete. A versão 1.3 agrega sistema Start&Stop, controles de tração e estabilidade e opção de câmbio automatizado GSR. Para a versão Drive 1.0 os sistema de segurança serão ofertados como opcional.

Já as versões 1.8 e 1.8 HGT virão de série com controles de de tração e estabilidade, sistema Start&Stop, vidros elétricos nas quatro portas, alarme e rodas de liga-leve. A central multimídia será opcional para todas as versões.

Nossa projeção passou perto mais uma vez

Inspiração

Inspirado no Tipo europeu, o Argo terá o teto com caída acentuada na traseira. O bom espaço interno se deve ao pequeno balanço traseiro – a caixa de roda está praticamente no fim do carroceria.

Fotos | Fiat/Divulgação e Projeção Dú Oliveira