Fiat Argo começa a chegar nas revendas

O Fiat Argo será apresentado oficialmente amanhã (30/5) e finalmente seus últimos detalhes serão revelados, incluindo os preços. As primeiras unidades já estão chegando nas concessionárias da marca como mostram as fotos dos leitores João Antônio e Allan.

Painel da versão Drive do Fiat Argo

Os preços devem ficar entre R$ 45 mil para a versão 1.0 Drive e R$ 72 mil para a topo de linha 1.8 HGT AT6.

Itens de série do Fiat Argo 2018

As versão Drive 1.0 virá equipada com ar-condicionado, direção elétrica, rodas de 14″ com calotas, vidros elétricos dianteiros, trava elétricas e chave canivete. A versão 1.3 agrega sistema Start&Stop, controles de tração e estabilidade e opção de câmbio automatizado GSR. Para a versão Drive 1.0 os sistema de segurança serão ofertados como opcional.

As versões 1.8 e 1.8 HGT virão de série com ar-condicionado, direção elétrica, central multimídia, alarme, controles de de tração e estabilidade, sistema Start&Stop, vidros elétricos nas quatro portas, alarme e rodas de liga-leve.

Motores

O hatch chegará com motores 1.0 e 1.3 Firefly e o 1.8 E.torQ. As opções de câmbio serão o manual de cinco velocidades, o automatizado GSR também de cinco posições e o automático de seis velocidades.

O modelo será comercializado nas versões 1.0 Drive M, 1.3 Drive M, 1.3 Drive GSR, 1.8 M, 1.8 AT6, 1.8 HGT M e 1.8 HGT AT6.

Fotos | João Antônio (cegonha) e Allan (fotos interior)