Flagra revela interior da versão Drive do Fiat Argo

Confira novos flagras do Fiat Argo 2018. Nossa reportagem conseguiu flagras da versão Drive. Fotos também mostram o visual da opção mais simples. Novo hatch será lançado no fim do mês e as vendas começam em junho.

A marca já faz o transporte do Fiat Argo como mostra o flagra do leitor Rodney Moura. As unidades que ilustram esse post são da versão Drive que poderá ser comercializada com motores 1.0 e 1.3 Firefly. O propulsor de menor cilindrada será comercializado somente com câmbio manual, já o maior terá opções de câmbio manual de cinco velocidades e o automatizado também de cinco marchas, agora chamado de GSR.

Desenho exclusivo

O Fiat Argo tem interior com desenho próprio e as semelhanças com o tipo europeu são poucas. As únicas partes semelhantes são os comandos do ar-condicionado e volante multifuncional, de resto todo o conjunto terá identidade própria. O Argo terá central multimídia destacada como um tablet que deverá ser ofertada como opcional dependendo da versão.

Saídas de ar

As saídas de ar das extremidades são retangulares e as centrais são circulares ficando posicionadas abaixo do sistema multimídia que é integrado ao painel. Os botões do sistema Start&Stop, pisca alerta e função City estão instalados logo abaixo das saídas de ar centrais. A versão topo de linha terá ar-condicionado digital como o da picape Toro.

Motores

O hatch chegará com motores 1.0 e 1.3 Firefly e o 1.8 E.torQ. As opções de câmbio serão o manual de cinco velocidades, o automatizado GSR também de cinco posições e o automático de seis velocidades.

O modelo será comercializado nas versões 1.0 Drive M, 1.3 Drive M, 1.3 Drive GSR, 1.8 M, 1.8 AT6, 1.8 HGT M e 1.8 HGT AT6.

Itens de série do Fiat Argo 2018

As versão Drive 1.0 virá equipada com ar-condicionado, direção elétrica, rodas de 14″ com calotas, vidros elétricos dianteiros, trava elétricas e chave canivete. A versão 1.3 agrega sistema Start&Stop, controles de tração e estabilidade e opção de câmbio automatizado GSR. Para a versão Drive 1.0 os sistema de segurança serão ofertados como opcional.

Já as versões 1.8 e 1.8 HGT virão de série com controles de de tração e estabilidade, sistema Start&Stop, vidros elétricos nas quatro portas, alarme e rodas de liga-leve. A central multimídia será opcional para todas as versões.

Fotos | Autos Segredos e Rodney Moura