“Sabemos que os clientes passam grande parte do seu tempo no interior de seus carros e conhecê-los por completo pode tornar a experiência de dirigir mais prazerosa. Por isso, simplificamos a apresentação das funções e características do veículo, modernizando o tradicional manual do proprietário. Também passamos a oferecer serviços e pré-agendamento de manutenção em um único lugar: na palma da mão”, diz João Ciaco, diretor de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina.
Pelo aplicativo Fiat o usuário pode conhecer melhor o carro e suas funcionalidades. O aplicativo detalha as funções item por item e oferece respostas a perguntas frequentes. Segundo a Fiat, o aplicativo ainda fornece dicas variadas de uso e manutenção dos veículos.
O aplicativo tem conteúdo personalizado e específico para o modelo e opcionais adquiridos. O cliente ainda conta com a opção de entrar em contato com a central de atendimento através de um chat online.
Segundo a Fiat, o aplicativo está disponível para as plataformas Android e IOS. Para iniciar a navegação, é preciso informar o número do chassi do carro.
Foto | Fiat/Divulgação