É certo que o SRT Viper será a principal atração do stand das marcas do Grupo Chryslet durante o Salão do Automóvel, principalmente com a ausência de Lamborghini e Maserati (a Ferrari será representada por um 458 Spider no stand da Fiat, segundo o Estadão). No entanto eles terão outras novidades, até mesmo outros esportivos.

Segundo nossos amigos, a SRT também será representada por Cherokke, Charger e Challenger em suas devidas versões SRT8, com motores V8 Hemi e visual diferenciado. No entanto todos eles, bem como o Viper, estarão apenas a passeio por enquanto. Eles sequer foram homologados. O Charger deverá aparecer por aqui entre 2013 e 2014.

No entanto, o Salão servirá de palco para o lançamento do Dodge Durango e também do Jeep Grand Cherokee Diesel. O primeiro chega equipado com o motor 3.6 V6 Pentastar de 286 cavalos, enquanto o segundo contará com um 3.0 V6 Turbodiesel que entrega 241 cv e 56 kgfm de torque. Os dois estarão nas lojas logo após o evento.Fotos | Chrysler/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!