image011Segundo a marca francesa o programa Citroën & Você chega ao Brasil para oferecer aos clientes a excelência na prestação de serviços em sua rede de concessionárias. O programa já usado pela Citroën globalmente e consolida cinco compromissos as metas de transparência e confiança com o cliente, seja na Venda ou no Pós-venda.

O Citroën Advisor é um canal inédito entre as marcas de veículos no país para que os clientes compartilhem suas experiências em relação aos serviços prestados pela rede de concessionárias.

Outra ação estabelecida pelo Citroën & Você são as revisões a preços fixos, apontados pela Citroën do Brasil e não pelo concessionário. Além dos 3 anos de garantia contratual, os modelos Citroën C3, AIRCROSS e C4 Lounge contam como o competitivo Plano de Revisão a R$ 1 Por Dia, com revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km a preços fixos de R$ 365,00.

image002A ferramenta ainda promete retorno em até 24 horas a reclamações por qualquer canal de atendimento ao consumidor da marca. Além disso, quaisquer serviços de manutenção adicionais só poderão ser realizados com autorização do consumidor. Para que o diagnóstico da condição do veículo seja ainda mais transparente, o cliente pode verificar a avaliação por meio de um vídeo disponibilizado no aplicativo iCheck, onde é possível também autorizar ou declinar o reparo.

O programa já foi implementado em 50% da rede no Brasil e chegará a 100% até dezembro deste ano.

Para dar sua nota aos serviços, o consumidor deve acessar o site Citroën Advisor (www.citroen-advisor.com.br), identificar a concessionária onde esteve e classificar o atendimento em até 5 estrelas. Ao final, o cliente pode ainda escrever a opinião com base na nota de avaliação registrada.

Fotos | Citroën/Divulgação