O Citroën Aircross Salomon chega ao mercado com preços partindo de R$ 63.435 para versão manual equipada com motor 1.5 e chega aos R$ 68.515 para opção 1.6 automática. A série especial limitada a 700 unidades divididas em 300 para a opção com motor 1.5 e 400 para opção 1.6 automática.

A série especial marca a chegada da linha 2017/2017 do modelo. A chegada do Citroën Aircross Salomon foi antecipada pelo Autos Segredos em 11 de janeiro.

Visual

No visual externo, a série se diferencia pelo aerofólio traseiro; monogramas Salomon na lateral e grafismos na tampa do porta-malas e painel dianteiro; maçanetas de porta Gris Grafito (Look Shine); capa do retrovisor Gris Grafito (Look Shine); molduras dianteira e traseira em Gris Antra (Look Shine); acabamentos do para-choque Gris Antra (Look Shine); moldura do DRL Gris Antra (Look Shine) e antena curta. No interior, a moldura do painel será na cor Blanc Nacré.

De série

De série, a opção 1.5 Live vem equipada com farol bloco elíptico bi-função; rodas de liga leve Aro 16″; câmbio manual; ar-condicionado; luzes de Led; rádio Bluetooth + USB + auxiliar; computador de bordo; suspensão elevada e direção elétrica. A versão 1.6 Live Auto vem com todos os itens da 1.5 e agrega função ECO, câmbio automático e Paddle Shift.

O Citroën Aircross Salomon será comercializado nas cores Blanc Banquise, Gris Graffito, Blanc Nacre e Rouge Rub.

Fotos | Citroën/Divulgação