Versão E-Commerce dos modelos serão vendidas exclusivamente pela internet

citroen_startA Citroën apresenta o programa St@art que venderá a versão E-Commerce para C3 e Aircross exclusivamente pela internet. O lançamento do Citroën ST@RT acontecerá no Salão do Automóvel de São Paulo 2016, com início das vendas em novembro.

Segundo a marca, o Citroën St@rt visa a atender à demanda da vida moderna e dos clientes 100% conectados e antenados nos meios digitais. Pelo serviço, os interessados poderão comprar seu C3 ou AIRCROSS St@rt por meio de um site específico, 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma simples e rápida.

“A mobilidade deve ser entendida de maneira mais ampla do que o simples deslocamento das pessoas. Proporcionar uma maior flexibilidade no momento da compra do veículo 0 km é uma das maneiras de contribuir para a qualidade de vida dos clientes Citroën”, afirma Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil.

Ainda segundo o executivo, a versão trará como principais destaques o preço competitivo e equipamentos exclusivos, aumentando ainda mais sua atratividade.

Foto | Citroën/Divulgação