InícioMarcasCitroënCitroën amplia e-centers para atendimento ao Ë-Jumpy

Citroën amplia e-centers para atendimento ao Ë-Jumpy

- publicidade -
- publicidade -

Com os sete novos e-centers, Citroën terá nove pontos de atendimento e vendas para o Ë-Jumpy

A Citroën amplia para mais cinco cidades os e-centers para atendimento e venda do furgão elétrico Ë-Jumpy. Ao todo serão sete novos pontos de assistência, totalizando nove. Atualmente com lojas no Rio de Janeiro e São Paulo, as cidades contempladas são Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Recife (PE), Campinas (SP) e Brasília (DF).

De acordo com a Citroën, os e-centers receberam treinamentos e novos equipamentos para capacitar seus funcionários no atendimento, venda e manutenção de veículos eletrificados. Esta qualificação é essencial para garantir um suporte completo para os proprietários de Ë-Jumpy, garantindo a rentabilidade dos seus negócios. Essa ampliação pavimenta a história da Citroën no segmento eletrificado, um mercado que terá participação permanente da marca no Brasil.

 O Citroën Ë-Jumpy é oferecido no Brasil em um pacote completo, com controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, indicador de fadiga, freio de estacionamento eletrico, 136cv de potência e torque instantâneo de 260 Nm, três modos de condução e bateria de 75 kWh que possibilita uma autonomia de até 330 km. O modelo ainda é equipado com conector CCS, que permite uma recarga rápida da bateria de 0 a 80% em somente 45 minutos.  

O Ë-Jumpy conta 6,1 m³ de volume de carga, 1 tonelada de carga útil e altura de 1,94 m, que garante fácil acesso a lugares com espaço reduzido e todos os tipos de garagem.

Siga nossas redes sociais para ver muito mais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -