[Flagra em vídeo] Novos Onix e Onix Sedan 2020 estrearão no segundo semestre

Os novos Onix e Onix Sedan 2020 farão sua estreia no segundo semestre. O sedã chegará primeiro entre setembro e outubro, já o hatch só será lançado no fim do último trimestre
Onix 2020
Foto | Bruno Cipriano

A Chevrolet finaliza os testes do Onix Sedan 2020 para que o sedã faça sua estreia entre setembro e outubro. Já o hatch só será lançado no último trimestre. Segundo matéria do site Motor 1 Brasil, a dupla chegará inicialmente equipada com motor 1.0 Turbo. As versões aspiradas farão sua estreia posteriormente.

Versões

Vendido inicialmente com motor 1.0 Turbo, o Onix 2020 será comercializado nas versões LT, Premier e RS. Já o Onix Sedan 2020 contará com as opções LT e Premier. Ambas serão sempre equipadas com o câmbio automático de seis velocidades.

SUV e picape

Além de Onix e Onix Sedan que serão produzidos em Gravataí RS), a plataforma GEM dará origem a nova geração do Tracker que será produzida em São Caetano do Sul (SP) e também a uma picape no porte de Toro e Oroch como o Autos Segredos antecipou em novembro.

A arquitetura dará origem a um quinto modelo que segue com carroceria desconhecida. A única confirmação é que a novidade poderá levar sete ocupantes.

Siga nossas redes sociais