Em nova geração, o Chevrolet Tracker 2020 será produzido no Brasil, na fábrica de São Caetano do Sul (SP). SUV será construído a partir da plataforma GEM (Global Emerging Market)
Tracker 2020
Fotos | Wilson Oliveira e Pedro Junior

O Chevrolet Tracker 2020 é novamente flagrado em testes no Brasil. A nova geração do SUV foi fotografado no Nordeste do país pelos leitores Wilson Oliveira e Pedro Junior. No final de outubro, o Autos Segredos já tinha publicado as primeiras imagens do SUV rodando por no país.

Tracker 2020
Fotos | Wilson Oliveira e Pedro Junior

Parceria chinesa

Assim como os novos Onix e Prisma, o novo Tracker 2020 é desenvolvido em parceria com a chinesa chinesa SAIC. Os modelos serão construídos a partir da plataforma GEM (Global Emerging Market). A GEM dará origem a vários veículos que serão vendidos pela marca Chevrolet na China, Índia, México, Brasil e outros mercados emergentes. Como o Autos Segredos antecipou em julho de 2017, o novo Tracker 2020 será produzido em São Caetano do Sul (SP).

Linhas

Pelo flagra nota-se que o Tracker 2020 terá a linha de cintura alta e laterais vincadas. Um aplique preto em plástico faz o contorno das caixa de roda dianteira e traseira. As portas traseiras tem recortes em formato geométricos. O protótipo tem a coluna “C” bem larga, porém apesar da camuflagem é provável que o SUV tem um vidro espia. O modelo também estava com rack de teto.

Tracker 2020
Fotos | Wilson Oliveira e Pedro Junior

Já flagrado na China, o SUV terá dianteira inspirada no SUV Orlando. A grade tem formato trapezoidal e mantém a grade dupla com uma entrada de ar próxima ao capô. Os faróis são afilados e estreitos.

Tamanho

O Tracker 2020 deverá ter 4,30 metros de comprimento e entre-eixos na casa dos 2,60 m.

Tracker 2020
Fotos | Wilson Oliveira e Pedro Junior

Motor

A exemplo do Volkswagen T-Cross, o Tracker 2020 será equipada com motor 1.0 turbo de três cilindros flex com injeção direta de combustível. O SUV também deverá com um propulsor de maior cilindrada.

Siga nossas redes sociais

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.