Depois de confirmar o novo Camaro, Chevrolet mostrará o Cruze Sport6 SS com 300 cv de potência no Salão de SP. Mostra abrirá suas portas entre os dias 8 e 18 de novembro
Cruze Sport5 SS
Foto | Chevrolet/Divulgação

A Chevrolet mostrará no Salão do Automóvel de São Paulo, um Cruze Sport6 SS com 300 cv de potência. Carro conceitual teve alterações no visual externo, novidades no interior, suspensão e motor.

Mudanças

No interior, o Cruze Sport6 SS conta com bancos dianteiros tipo concha, cintos de segurança, pedaleiras e volante de competição.

Motor

O hatch manteve o motor 1.4 Turbo original, porém, o propulsor foi preparado para render 300 cv de potência. O Cruze Sport6 SS também teve alterações na suspensão que teve alterações para maximizar a performance do veículo.

Visual

No visual externo, o Cruze Sport6 foi inspirado na versão esportiva do hatch nos Estados Unidos. Mas, no Brasil ela se diferencia pelas rodas aro 20, os pneus 235/35 R20 e o aerofólio traseiro estilizado.

Som

O Chevrolet Cruze Sport6 SS é equipado com o sistema de som premium da JBL composto por alto-falantes, amplificadores e subwoofers. Esses itens são ofertados nas concessionárias da marca como acessórios.

Siga nossas redes sociais