Fabricado em São Caetano do Sul (SP), novo Tracker será vendido em seis versões de acabamento
Tracker 2020
Foto | Chevrolet/Divulgação

O Novo Tracker será vendido em seis versões de acabamento, sendo duas 1.0 Turbo e quatro com o novo motor 1.2 Turbo. O SUV começará a ser produzido em janeiro e seu lançamento deve ocorrer no primeiro quadrimestre de 2020. Pela distribuição de versões, a Chevrolet deverá apontar sua mira para o Volkswagen T-Cross.

Tracker 2020
Foto | Chevrolet/Divulgação

Versões

Assim como o SUV da VW, o novo Tracker terá duas opções de motorização. O modelo terá uma versão chamada de Tracker Turbo com câmbio manual e outra 1.0 LT com transmissão automática de seis velocidades.

Já as versões com a motorização 1.2 Turbo serão sempre ligadas ao câmbio automático de seis marchas. Assim como no Onix Plus, a Chevrolet preparou uma versão Tracker 1.2 Turbo que seria a de entrada com o motor de maior cilindrada. Além dela, o SUV será ofertado nas versões LT, LTZ e Premier. A esportiva RS não estará presente no lançamento. Confira abaixo as versões do modelo:

  • Tracker 1.0 Turbo (manual)
  • Tracker 1.0 Turbo LT (automática)
  • Tracker 1.2 Turbo (automática)
  • Tracker 1.2 Turbo LT (automática)
  • Tracker 1.2 Turbo LTZ (automática)
  • Tracker 1.2 Turbo Premier (automática)

Maior

O novo Tracker é maior que a atual geração que também ganhou maior bagageiro.  O SUV terá 4,27 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,60 m de altura e 2,57 m de entre-eixos. O Tracker 2021 terá capacidade para 390 litros, já com os bancos rebatidos ela pula para 1.334 litros.

Saiba mais:
Confira todos os equipamentos de série do Onix Plus 2020.

Motores

O motor 1.0 é o mesmo que estreou no Onix Plus. Com turbo e três cilindros, o propulsor rende 116 cv de potência a 5.500 rpm não importando qual tipo de combustível. Já o torque é de 16,8 kgfm com etanol no tanque e 16,3 kgfm quando abastecido com gasolina disponíveis a partir de 2.000 rpm. As opções de câmbio são o manual e o automático sempre de seis marchas.

Na China, o SUV tem motor 1.3 Turbo de 165 cv, por aqui, o novo Tracker terá uma variação 1.2 Turbo, que de acordo com nossos parceiros do Portal Quatro Rodas terá potência na casa dos 150 cv. Ele trabalhará sempre em conjunto com a transmissão automática de seis velocidades.

Chevrolet Tracker 2020
Foto | Chevrolet/Divulgação

Multimídia

Assim como no Onix Plus, o novo Tracker terá central multimídia flutuante. Serão quatro saídas de ar-condicionado, todas horizontais, sendo duas alojadas nas extremidades e duas centrais, posicionadas abaixo do sistema multimídia.

Agradecemos ao leitor Lucas Foster pela excelente dica.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.