O novo Onix Sedan LS flagrado pelor leitor Marcos Matayoshi mostra que a versão de entrada será bem despojada como um Prisma Joy. O fato da versão de entrada ser bem básica pode indicar preços agressivos… Mas só saberemos no lançamento. O sedã chegará ao mercado em setembro, inicialmente, com motor 1.0 Turbo Flex e transmissão automática AT6.
Na versão de entrada, o único cromado é o que contorna a grade superior e une um farol ao outro. O Onix Sedan LS abriu mão de retrovisores e maçanetas na cor da carroceria. Rodas de liga leve também foram deixadas de lado, a versão era equipada com rodas de aço de 15″ e calotas calçadas com pneus de medidas 185/65.
Os faróis da versão LS são de bloco simples, já na versão Premier eles serão de bloco duplo e com assinatura de LED. A versão de entrada também não terá luzes de condução diurna.
A versão LS ofertará câmbio automático ligada ao motor 1.0 Turbo flex. Mas o acabamento será bem espartano, bancos são em tecido com a parte central na cor cinza e a de fora na cor preta. Apoio de braço central foi mantido.
O rádio é simples como no modelo de entrada chinês, mas o sedã terá vidros elétricos nas quatro portas. Já os retrovisores externos terão ajuste manual.
Forros de porta são revestidos com materiais na cor preta. O painel aparenta ter uma faixa central cinza e parte superior na cor preta.
O Onix Sedan 2020 terá 4,47 metros de comprimento e 2,60 metros de entre-eixo, que é bem maior que os 4,28 metros e 2,52 metros (na ordem) do Prisma atual.
Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 98368.4915.