Flagrado em testes várias vezes, o novo Onix deverá ter as unidades pré-séries montadas em setembro. À exemplo do Onix Sedan, os protótipos já devem sair às ruas sem camuflagem
Onix Plus
Foto | William Corsi Leite

O leitor William Corsi Leite flagrou um protótipo do novo Onix rodando próximo a Campinas. Nessa nova geração segundo site Motor1 Brasil, o hatch deverá ser chamado de Onix Plus. A nova geração conviverá com o atual modelo que passará a ser fabricado exclusivamente em São Caetano do Sul (SP) ao lado do Prisma. Como o Autos Segredos antecipou em março a linha Joy ganhará o visual mais atual da reestilização de 2016.

Onix Plus
Foto | William Corsi Leite

Onix Plus

A fábrica de Gravataí (RS) produzirá exclusivamente os novos Onix Plus e Onix Sedan derivados da plataforma GEM. O sedã de nova geração já é produzido em pré-série na fábrica como mostram os flagras das unidades rodando sem camuflagens publicadas pelo Autos Segredos na semana passada.

Onix Plus
Foto | William Corsi Leite

Motor 1.0 Turbo

No mercado chinês, o motor 1.0 Turbo tem potência de 125 cv e torque de 18,3 kgfm. Porém, por aqui ele poderá ficar um pouco mais potente em função da tecnologia flex. O Onix 2020 deverá contar somente com a transmissão automática de seis velocidades.

Onix Plus
Foto | William Corsi Leite

Entre-eixos

O novo Onix 2020 terá entre-eixos menor que os 2,60 metros do irmão sedã. Assim, é esperado que o hatch fique com entre-eixos na casa dos 2,57 m. As portas traseiras serão diferentes do sedã. O comprimento total ficará acima dos 4 m.

Veja mais
Confira o primeiro flagra do Onix Sedan 2020 sem camuflagem.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 98368.4915.

Siga nossas redes sociais