Os leitores do Autos Segredos estão sempre atentos aos novos modelos em testes nas ruas. Hoje publicamos fotos da nova Strada 2021 e também do novo Onix Sedan e o Cruze reestilizado

Rodando por São Paulo, nossos leitores flagraram a nova Strada 2021, Onix Sedan 2020 e o Cruze 2020. O modelo médio da Chevrolet puxa a fila de novidades e será lançado em agosto. Já o sedã compacto fará sua estreia em setembro. Por fim, a picape compacta da Fiat chegará no primeiro trimestre de 2020. O Cruze 2020 foi clicado pelo leitor Edson Amaro, o Onix Sedan por Thomas Horácio e a Strada 2021 teve imagens capturados por Fábio Reato Chede. Aos três nossos agradecimentos.

Cruze 2020
Foto | Edson Amaro

Cruze 2020

Fora de linha em outros mercados, o Cruze 2020 chegará ao mercado brasileiro em agostos. Fabricados na Argentina, o hatch e o sedã terão retoques pontuais na dianteira que terá novo para-choque. Já na traseira, o para-choque também foi redesenhado.

Cruze 2020
Foto | Edson Amaro

No interior, novos revestimentos farão parte das mudanças. A grande novidade será a tecnologia 4G embarcada.

Onix Sedan
Foto | Thomas Horácio

Onix Sedan 2020

Na nova geração do Onix, o sedã receberá o nome de Onix Sedan. Produzido em Gravataí (RS), o modelo fará sua estreia com o novo motor 1.0 de três turbo flex.

Onix Sedan
Foto | Thomas Horácio

Versões

Vendido inicialmente com motor 1.0 Turbo, o Onix 2020 será comercializado nas versões LT, Premier e RS. Já o Onix Sedan 2020 contará com as opções LT e Premier. Ambas serão sempre equipadas com o câmbio automático de seis velocidades.

Strada 2021
Foto | Fábio Reato Chede

Strada 2021

Como já antecipado pelo Autos Segredos, a nova picape será produzida a partir de janeiro de 2020. O lançamento da Strada 2021 será em março. O modelo chegará ao mercado com duas opções de carroceria e duas de motorização. Fica a dúvida se a veterana geração sairá de cena logo após a chegada do novo modelo ou se as duas conviverão por algum tempo.

Strada 2021
Foto | Fábio Reato Chede

Cabines simples e dupla

A versão cabines simples da Strada 2021 terá motor 1.4 Fire EVO e na prática brigará pelo mesmo cliente das versões de entrada da antiga geração. Já as versões cabine dupla serão equipadas com o motor 1.3 Firefly e devem matar as versões de três portas da antiga geração.

A picape terá dianteira exclusiva com corpo de Mobi. Portas dianteiras e laterais terão as mesmas estampagens do compacto. Na traseira, a Strada 2021 terá lanternas inspiradas na Toro.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 98368.4915.

Siga nossas redes sociais