Chevrolet terá ano movimentado com os novos Prisma 2020 e Onix 2020. Renault concentra suas forças na linha reestilizada de Sandero e Logan. Sedã ainda terá inédita versão Stepway
Prisma 2020
Foto | Alexandre Koji Taromaru

Nossos leitores flagraram os novos Prisma 2020, Sandero 2020 e Logan Stepway 2020 em testes pelas ruas do Brasil. O sedã compacto da Chevrolet foi flagrado pelos leitores Guilherme Rufino e Alexandre Koji. Já os modelos da Renault foram clicados por Altair Alves Junior.

Prisma 2020
Foto | Guilherme Rufino

Prisma 2020

A Chevrolet já confirmou que revelará em março um inédito modelo. A apresentação será na China e nossa aposta é que a marca revele o novo Prisma 2020. Por aqui, o sedã compacto chegará no começo do segundo semestre.

Prisma 2020
Foto | Alexandre Koji Taromaru

Motor

O Prisma 2020 será equipado com motores 1.0 de três cilindros aspirado e 1.0 de três cilindros turbo.

Prisma 2020
Foto | Guilherme Rufino

Segundo a revista Quatro Rodas, o sedã será comercializado nas versões 1.0 LS (turbo), 1.0 LT (aspirado), 1.0 LT (turbo) e Premier 1.0 (turbo). Nossa reportagem apurou que a marca também estuda lançar uma versão RS para o sedã.

Sandero 2020
Foto | Altair Alves Junior

Sandero 2020

Flagrado pelo terceira vez por nossos leitores, o Sandero 2020 chegará ainda no primeiro semestre. O hatch será idêntico as patentes do INPI. A traseira terá a extensão da lanterna na tampa do porta-malas. Na dianteira, o hatch terá novos para-choques.

A principal novidade da linha Sandero 2020 será a adoção do câmbio CVT associado ao moto 1.6 16V.

Logan Stepway
Foto | Altair Alves Junior

Logan Stepway

Revelada com exclusividade pelo Autos Segredos, a Renault lançará no Brasil, a inédita versão Stepway para o Logan. O sedã aventureiro chegará junto com a linha reestilizada e poderá ser equipado com transmissão manual de cinco velocidades e a automática do tipo CVT.

Logan Stepway
Foto | Altair Alves Junior

No visual, o Logan Stepway seguirá a receita do Sandero e contará molduras nos para-lamas. A suspensão também terá maior altura em relação ao solo.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.

Siga nossas redes sociais