Com versão 1.0 turbo, Onix Sedan 2020 partirá para o ataque para cima do Virtus 200 TSI. Sedã também terá opção 1.0 aspirada. Expectativa é que a nova geração chegue em outubro
Onix Sedan 2020
Foto | Pedro

Agora já oficializado pela Chevrolet, o Onix Sedan 2020 começa a “dar as caras” mais facilmente, parando em estacionamentos de shoppings e demais espaços públicos. Além dos testes para os quais estão destinados, isso serve para despertar a curiosidade dos consumidores e colocar um ponto de interrogação naqueles que estão para comprar modelos similares. Com novo motor de três cilindros 1.0 Turbo, Onix Sedan chegará para brigar com o Volkswagen Virtus.

Onix Sedan 2020
Foto | André Rapouzo

Motor e câmbio

O Onix Sedan segue o mesmo visual do modelo chinês e será equipado com motores 1.0 de três cilindros aspirado e turbo. O propulsor aspirado trabalhará em conjunto com a transmissão manual de seis velocidades e o turbo será associado a atual transmissão automática de seis velocidades.

Dimensões

O Onix Sedan 2020 terá 4,47 metros de comprimento e 2,60 metros de entre-eixo, que é bem maior que os 4,28 metros e 2,52 metros (na ordem) do Prisma atual. Assim ele se aproxima do Cobalt, em porte, por isso o sedã maior dará adeus ao mercado com a chegada da nova geração do Prisma.

Onix Sedan 2020
Foto | Pedro

Sem versão RS

A versão esportiva está descartada para o sedã e será exclusiva para o hatch. Sem versão esportiva, o Onix Sedan 2020 será comercializado nas versões 1.0 LS (turbo), 1.0 LT (aspirado), 1.0 LT (turbo) e Premier 1.0 (turbo).

Siga nossas redes sociais