Tracker 1.0 Turbo poderá ter versões LTZ e Premier ainda em 2020. As opções podem ser uma resposta ao VW Nivus ao oferecer o SUV com mais conteúdo e motor menor

A Chevrolet estuda lançar o Tracker 1.0 Turbo LTZ e Premier. O Autos Segredos apurou que as novas versões já estão homologadas para estrear no mercado. Não será surpresa se o lançamento ocorrer nos próximos meses.

Nossa reportagem não pode afirmar se as novas versões seriam uma resposta da Chevrolet ao Volkswagen Nivus ou se em função dos aumentos do Tracker 1.2 LTZ e Premier se abriu uma lacuna de preços para a marca explorar.

O certo é que com os Tracker 1.0 LTZ e Premier a Chevrolet terá condições de oferecer um produto com preço mais recheado para atuar com preços entre R$ 94 mil e R$ 100 mil, exatamente a faixa de preço do VW Nivus Highline.

Motor

O Tracker 1.0 Turbo LTZ e Premier serão equipados com o motor que rende potência de 116 cv a 5.500 rpm não importando se é etanol ou gasolina. Já o torque é de 16,3 kgfm a 2.000 rpm gasolina e de 16,8 kgfm também a 2.000 rpm. A transmissão será a automática de seis marchas.

LEIA TAMBÉM:

De série

Com exceção do motor mais fraco, a lista de itens de série deverá seguir a lista de equipamentos das versões 1.2 LTZ e Premier.

Tracker 1.0 Turbo LTZ

Desse modo, o Tracker 1.0 Turbo LTZ deverá vir equipado com rack de teto na cor prata, roda  de alumínio de 17″, ar-condicionado, chave canivete, coluna de direção regulável em altura e profundidade, computador de bordo, descansa braço, volante com comandos de rádio e telefone,  direção elétrica,  retrovisores externos com ajustes elétricos,  indicador de troca de marcha, painel de  instrumentos em TFT de 3,5″, sensor de estacionamento traseiro,  vidros elétricos nas quatro portas,  banco do motorista com regulagem de altura,  banco traseiro bi-partido, câmera de ré, chave com sensor de aproximação, sistema de abertura das portas e alarme antifurto por meio de sensor  de aproximação chave (Easy Entry),  partida sem chave e sistema Stop/Start (desligamento e partida do motor automático em paradas do veículo).

Ainda devem fazer parte alerta de ponto cego, volante com revestimento premium, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva com ajuste automático de intensidade.

Tracker 1.0 Turbo Premier

Já o Tracker 1.0 Turbo Premier deverá ter todos os equipamentos da LTZ e acrescenta alerta de colisão, faróis dianteiros em LED com luz auxiliar de manobras, frenagem automática de emergência em baixa velocidade, indicador de distância do veículo da frente, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, friso cromado no contorno inferior das portas,  lanterna traseira em LED, maçanetas externas cromadas, detalhes em prata nos para-choques,  roda de 17″ com desenho exclusivo da versão, ar-condicionado digital, carregador wireless, descansa braço traseiro com porta-copos, sistema de estacionamento automático,  repetidores de  seta nos retrovisores e painel de instrumentos de 3,5″ em TFT colorido.

MyLink

Os Chevrolet Tracker 1.0 Turbo LTZ e Premier manterão a central multimídia MyLink com tela de 8″. O sistema permite integração com smartphones através do Android Auto e Apple CarPlay, Radio AM/FM, Função Audio Streaming, Bluetooth para até 2 celulares simultaneamente e Entrada USB (verificar a compatibilidade com o dispositivo smartphone). O sistema de áudio é composto por seis alto-falantes e há ainda entrada dupla de USB para o banco traseiro.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.