Chevrolet Cobalt PcD 2019 mantém boa lista de itens de série
Chevrolet Cobalt PcD 2019
Foto | Chevrolet/Divulgação

O Chevrolet Cobalt PcD 2019 tem preço sugerido de R$ 69.990. Com a isenção de todos os impostos a versão sai por R$ 52 mil. A configuração é baseada na versão LTZ e é equipada com motor 1.8 e transmissão automática de seis velocidades.

Chevrolet Cobalt PcD 2019
Foto | Chevrolet/Divulgação

“O Cobalt automático tem uma grande aceitação pelo cliente PCD por reunir espaço, sofisticação e o motor 1.8 Flex mais econômico do país. E esta nova configuração chega em uma faixa de preço elegível às isenções tanto de ICMS como IPI”, atenta Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da GM.

De série

Os principais itens de série do Chevrolet Cobalt PcD 2019 são direção elétrica, ar-condicionado, sistema multimídia MyLink com Apple CarPlay e Android Auto, computador de bordo e controle de cruzeiro. Ainda fazem parte dos equipamentos de série, ajustes elétricos dos retrovisores externos, vidros e travas elétricas.

Visual

No visual externo, o Chevrolet Cobalt PcD 2019 mantém faróis e lanternas de neblina, acabamentos cromados, rodas de alumínio aro 15 e pelo emblema “Cobalt” na base da tampa traseira.

Acessórios

A versão também conta com quatro pacotes de acessórios: (Elegance, Tech, Comfort e Full). Dependendo da opção eles podem agregar sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, soleira de porta, frisos laterais, duas entradas USB extras para carregamento de equipamentos eletrônicos, o ajuste automático do retrovisor direito em manobras de marcha à ré e a rede porta-objetos para o bagageiro.

Siga nossas redes sociais

Motor

O Chevrolet Cobalt PcD 2019 é equipado com o motor 1.8 8V que rende 106 cv de potência e torque de 16,8 kgfm com gasolina no tanque. Com etanol a potência é de 111 cv e torque de 17,7 kgfm. O câmbio é o automático de seis velocidades.