Versão de luxo agrega importantes itens de segurança ao Chevrolet Tracker

Chevrolet Tracker PremierO Chevrolet Tracker Premier chega ao mercado com preço sugerido de R$ 96.790. A versão ganhou importantes equipamentos de segurança e agrega controle eletrônico de tração e estabilidade, alertas de colisão frontal e de saída de faixa além de assistente de partida em rampa estreiam com a nova versão. A versão também ganhou repetidor de seta nos retrovisores e nova opção de cor metálica Vermelho Glory.

Chevrolet Tracker Premier

Linha 2018

A nova versão marca a chegada da linha 2018 do Chevrolet Tracker.  O SUV será comercializado nas cores: Branco Summit, Preto Ouro Negro, Prata Switchblade, Cinza Graphite e a inédita Vermelho Glory. A garantia do veículo é de três anos.

Chevrolet Tracker Premier

De série

O Chevrolet Tracker Premier vem equipado de série com o sistemas de conectividade OnStar e MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, direção elétrica, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, sistema Stop/Start, além de freios ABS com EBD, rodas de alumínio e controle de velocidade de cruzeiro. Ainda fazem parte da lista ar-condicionado, sistema Isofix para fixação de cadeirinha infantil, sistema de som com 6 alto-falantes com tweeter, retrovisores elétricos, travas e vidros elétricos com comandos na chave, computador de bordo com indicador da vida útil do óleo em percentual, sensor de estacionamento traseiro, partida sem chave, Easy entry, teto solar elétrico, banco do motorista com regulagem elétrica lombar e descansa braço e roda de liga leve de 18 polegadas.

Saiba mais

Confira aqui nossa avaliação do Chevrolet Tracker.

Tamanho

O SUV tem 4.258 metros de comprimento, 1.776 m de largura e 2.555 m de entre-eixos. Já a altura em relação ao solo é de 16,2 cm. O porta-malas tem capacidade para 306 litros.

Motor

O Chevrolet Tracker Premier vem equipado com o motor 1.4 16V Turbo Flex com potência de 153 cv e torque de 24,5 kgmf quando abastecido com etanol e 150 cv e torque de 24 Kgfm com gasolina no tanque. O câmbio é o automático de seis velocidades.

Ficha técnica

»MOTOR
Dianteiro, transversal, a gasolina e etanol, quatro cilindros em linha, com diâmetro de 74 mm e curso de 81,3 mm, 1.399 cm³ de cilindrada, 16 válvulas, com injeção direta, turbo e resfriador de ar, potência máxima de 150 cv (g) a 5.600 rpm/153 cv (e) a 5.200 rpm, torque máximo de 24 kgfm a 2.100 rpm (g)/24,5 kgfm a 2.000 rpm (e)

 »TRANSMISSÃO
Tração dianteira, câmbio automático de seis marchas

»ACELERAÇÃO  ATÉ 100 km/h 
Não informada pelo fabricante

»VELOCIDADE MÁXIMA 
Não informada pelo fabricante

»DIREÇÃO
Pinhão e cremalheira, com assistência elétrica

»FREIOS
Discos ventilados na dianteira e tambores na traseira, com ABS e EBD

»SUSPENSÃO
Dianteira, independente, McPherson; traseira, semi-independente, eixo de torção

»RODAS E PNEUS
Rodas em liga de alumínio 7×18, pneus 215/55 R18

»DIMENSÕES
Comprimento: 4,258 metros; largura, 1,776 m; altura: 1,678 m; distância entre-eixos: 2,555 m; peso: 1.413 quilos.

»CAPACIDADES
Tanque de combustível: 53 litros; porta malas: 306 litros; carga útil (passageiros e bagagem): 416 quilos.

Fotos | Chevrolet/Divulgação