Chevrolet Tracker Premier PCDO Chevrolet Tracker ganha versão PCD. A nova opção do SUV vem equipada com direção elétrica, transmissão automática e sistema de conectividade total – OnStar e multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay. O preço final com as isenções de impostos fica em R$ 72.346.

Chevrolet Tracker Premier PCD

“O SUV compacto é um dos veículos mais desejados também pelo cliente PCD, por ser ágil no trânsito urbano e ter uma boa distância em relação ao solo, o que amplia a visibilidade e transmite uma sensação amplificada de segurança. O Tracker chega com um diferencial: a transmissão automática de seis marchas acoplada ao motor turbo de alto desempenho e elevada eficiência energética”, explica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da GM.

Tracker Premier

O Chevrolet Tracker PCD é baseado na versão Premier que vem de série com assistente de partida em rampa, controle eletrônico de estabilidade e de tração, alerta de ponto cego, bancos com revestimento premium, teto solar elétrico, além de oferecer as opções de airbags frontais, laterais e de cortina e os recém-chegados alerta de colisão frontal e alerta de saída involuntária de faixa.

Atendimento

Segundo a Chevrolet, sua rede de concessionários conta com um departamento especializado para atender o consumidor PCD e dar toda a orientação e assessoria para a aquisição de veículos com condições especiais e benefícios fiscais previstos na legislação.

Fotos | Chevrolet/Divulgação