Chevrolet
| em 4 anos ago

Novo Chevrolet Tracker 2021 faz ajustes finais onde Onix Plus pegou fogo

Compartilhar
Previsto para estrear no primeiro trimestre de 2020, o novo Tracker 2021 passa por ajustes finais no Piauí. Fabricado em São Caetano do Sul (SP), SUV compacto terá motores 1.0 e 1.2 turbo
Foto | Júlio Max/Auto Realidade

Já produzido e estocado no pátio da General Motors, em São Caetano do Sul (SP), o novo Chevrolet Tracker 2021 passa por ajustes finais para estrear no primeiro trimestre de 2020. SUV compacto terá motores 1.0 e 1.2, ambos de três cilindros e turbinados. O nosso amigo Júlio Max, do site Auto Realidade, flagrou unidades do modelo sem camuflagem passando por ajustes finais no estado do Piauí.

Foto | Júlio Max/Auto Realidade

Duas 1.0 e quatro 1.2

O novo Tracker 2021 terá duas opções de motorização, sendo uma 1.0 Turbo que poderá ser associada aos câmbios manual e automático, ambos de seis velocidades e um 1.2 Turbo sempre ligado ao automático de seis velocidades.

Foto | Júlio Max/Auto Realidade
Foto | Júlio Max/Auto Realidade
Foto | Júlio Max/Auto Realidade
Foto | Júlio Max/Auto Realidade
Foto | Júlio Max/Auto Realidade
Foto | Júlio Max/Auto Realidade

Versões

Essas serão as versões do novo Chevrolet novo Tracker:

  • Tracker 1.0 Turbo (manual)
  • Tracker 1.0 Turbo LT (automática)
  • Tracker 1.2 Turbo (automática)
  • Tracker 1.2 Turbo LT (automática)
  • Tracker 1.2 Turbo LTZ (automática)
  • Tracker 1.2 Turbo Premier (automática)

Saiba mais:
Confira flagra do interior do Tracker nacional.

Foto | Júlio Max/Auto Realidade

Central multimídia

O novo Tracker 2021 terá a mesma central multimídia do Onix mantendo inclusive a mesma inclinação. O MyLink 3 tem tela de LCD sensível ao toque de 7″, integração com smartphones através do Android Auto e Apple CarPlay, Rádio AM/FM, função Audio Streaming, Bluetooth para até 2 celulares simultaneamente; Wi-fi e entrada USB.

Siga nossas redes sociais

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.