Chevrolet
| em 1 ano ago

Chevrolet realiza recall para o Tracker por falha em suspensão 

Compartilhar

Unidades afetadas pelo chamado são modelo 2019. Marca detectou falha em solda no braço de controle

A General Motors realiza recall para o Chevrolet Tracker 2019 para inspeção e possível  substituição dos braços de controle dianteiros, conhecido como bandeja de suspensão. Apesar do chamado ser para antiga geração produzida no México, anúncios do fabricante indicam que se trata do novo modelo, inclusive com data errada de fabricação, mas no próprio site comercial da marca a informação está correta.

Chassis

As unidades afetadas pelo chamado são modelo 2019 com chassis de números KL340466 a KL406448 fabricados entre 5 de abril de 2019 a 29 de junho de 2019. 

Falha

De acordo com comunicado da Chevrolet, foi detectado que, em alguns casos, o braço de controle dianteiro pode apresentar um cordão de solda fora do especificado. Ao longo do tempo e em casos raros, esta não conformidade pode causar fadiga e quebra do componente, fazendo com que o braço inferior de controle se separe parcialmente do veículo.

VEJA TAMBÉM:

Risco

Nas unidades do Chevrolet Tracker 2019 em que o problema surgir a roda dianteira poderá deslocar-se da sua posição original, afetando a dirigibilidade do veículo, aumentando o risco de colisão e comprometendo a segurança de seus ocupantes. Nestes casos, há risco de acidentes podendo causar danos materiais, físicos ou fatais aos ocupantes do veículos e a terceiros. 

Tempo de reparo do Chevrolet Tracker 2019

O tempo médio para a execução do reparo é de até duas horas. Para mais informações, os clientes devem entrar em contato com a Central de Relacionamento Chevrolet 0800-702-4200 ou no site www.chevrolet.com.br

.

Autos Segredos no YouTube

Chevrolet lançará Montana RS, Tracker RS e Midnigth:

Redação

Redator do Autos Segredos.