O Chevrolet Onix terá doze modelos customizados no festival Lollapalooza Brasil. Segundo a marca os Onix customizadas foram construídos para interação com o público do festival. As unidades contam diferentes propostas de acabamentos interno e externos.
“Estamos ampliando a experiência do Lollapalooza Brasil para os consumidores, aproveitando esta conexão única para explorar elementos expressivos de design do Onix e avaliar a aceitação do público”, explica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.
Os Chevrolet Onix serão apresentados hoje (22/3) no Autódromo de Interlagos durante o #OnixDay. O evento é a estreia antecipada do Palco Onix no Lollapalooza Brasil e que conta com três grandes atrações musicais: LCD SoundSystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa.
As apresentações estão previstas para começar a partir das 18h30, e os portões serão abertos cerca de duas horas antes. As entradas para o #OnixDay foram distribuídos para clientes, fãs e convidados da Chevrolet, que é patrocinadora do festival pelo quinto ano consecutivo.
Desde de 2014, a Chevrolet mantém a parceria com o festival Lollapalooza Brasil. O Onix é o modelo de destaque e no primeiro ano do evento o compacto ganhou a série especial Lollapalooza.